quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014!!!

  Um Feliz ano Novo atrasadinho,é que andava sem internet e não pude desejar antes,mas antes tarde do que nunca.Como estão?Como está sendo o ano que começou?Espero que bom,este ano que passou lutamos mas também vencemos,espero que este que está se iniciando venha ser ainda mais abençoado.
  Estamos nos primeiros dias do ano e é normal que já tenhamos feito milhares de propósitos com Deus,todo começo de ano é assim prometemos e prometemos mas infelizmente muitas vezes muitos de nossos propósitos não são cumpridos,e é normal pois somos meros humanos falhos e pequenos diante de Deus.
  Aproveitamos o começo do ano para nos renovarmos com Cristo mais os meses vão se passando e esquecemos das promessas do começo de ano,e voltamos a lembrar delas apenas no fim de ano novamente.Mas podemos este ano fazer diferente,talvez não façamos tantas promessas em um só dia mas a cada promessa cumprida façamos outra,para que possamos no final do ano dizer este ano todas as promessas que fiz a Deus cumpri.Pois de nada adianta prometer e não cumprir,prometemos orar mais, jejuar,evangelizar,prometemos muitas coisas mas lá no segundo mês que fizemos a promessa já não a cumprimos mais,e talvez entristeçamos a Deus com isso,por isso este ano façamos diferente,prometamos e cumpramos para que assim possamos alegrar a Deus com nossas atitudes.
  Tenho certeza que Deus vai abençoar muito seus filhos neste ano,derramando das suas mais ricas benção,nos fortalecendo,nos dando graça e sabedoria para fazer a sua obra,e levar a sua palavra a toda alma necessitada.
  Um feliz 2014 meus amados irmãos em CRISTO JESUS.

2 comentários:

  1. Olá, a paz do Senhor, Muito obg, . Essa postagem me fez refletir muito, Devemos cumprir tudo o que prometemos.Feliz ano novo para você também, com muita paz, alegria e saúde e que o Senhor continue lhe abençoando.
    PalavradeDeusesemente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe