terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novela Amor a vida

 
 A paz do Senhor meus amados!Hoje venho falar de um assunto polemico que vem escandalizando o evangelho a cada dia que se passa,o que será?(REDE GLOBO)é a resposta.Tudo começou com o prazer de falar mal do PR.Marco Feliciano,depois foi a novela AMOR A VIDA,com esses falsos Pastores,falsos cristãos,e o pior de tudo até mesmo uma falsa Santa ceia criada pelo autor da novela fazendo deboche com o povo de Deus,e ainda por cima com cantores evangélicos participando disso,e agora também o programa do fantástico com uma chacota da última Santa ceia do Senhor.
  Mas em tudo o que mais tem me chamado a atenção foi hoje quando pesquisava na internet e achei um video de um pastor falando sobre a Santa ceia e sobre o aparecimento do Pastor e cantor Kleber Lucas na novela participando desse deboche com seus irmãos,pois sabemos que a Santa ceia do Senhor é algo muito sagrado,e esse episodio para mim foi a gota d´agua,(Apesar de não assistir novelas)Fiquei muito triste ao saber disso,saber que nosso evangelho está sendo cada vez mais escandalizado e ainda com participação de cristãos,que deveriam honrar a Deus e a Santa ceia.
  Sei que ainda existem irmãos que zelam pelos ensinamentos de Cristo e é por isso que em momento algum devemos esquecer que fomos tirados do mundo,e fomos colocados em um lugar seguro o qual estamos protegidos por seu amor e sua misericórdia.Devemos honrar a Deus não importa o que esteja em jogo,nossa mídia,carreira,até mesmo nossa vida.

Um comentário:

  1. Uma vez estava em uma lanchonete e o canal estava ligado na novela, fiquei horrorizada com a zombaria que eles estão fazendo, achei ridículo! Só nos resta orar e alertar as pessoas que estão vendo essa novela. Fica na paz!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe