domingo, 27 de outubro de 2013

Os últimos tempos

 
  Olá amados e amadas e a paz do Senhor a todos vocês,primeiramente quero pedir perdão aos meus leitores pela ausência nos últimos dias aqui,o motivo desta ausência tem sido a escola,e os meus estudos afinal estamos no ultimo trimestre e é hora de ralar lápis e caneta pra passar sem provão.Mas já que nos fins de semana fico sem nenhuma ocupação pelo dia estarei sempre aqui para postar sobre o amor de Deus por nós e pelo seu sacrifício na cruz.Então vamos lá,nesses dias que fiquei meio afastada daqui fiquei pensando em algo para postar e confesso que estava um pouco sem ideia,mas como nós todos sabemos Deus é Deus que capacita,e então Deus começou a abrir meu entendimento e me levar para os últimos tempos,fiquei feliz pois se tem algo que me encanta é falar do Apocalipse do Juízo final,quem já me viu pregando é prova disso. 
  Comecei a analisar tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos,principalmente na igreja com os cristãos.Chego na igreja e percebo que muitas das irmãs chegam e não dobram seus joelhos para fazer uma oração a Deus,em vez de fazer uma oração elas sentam uma ao lado da outra e começam a conversar sobre a vida alheia sem ao menos respeitar aqueles que estão buscando a Deus na oração,percebi também o quanto os pregadores da palavra de Deus tem se desviado dos caminhos santos,e eu como jovem na fé fico muitas vezes sem entender o porque disto,mas logo Deus vem e abre meu entendimento e eu começo a ver que muitas pessoas cansam de esperar a volta de Jesus abrindo assim uma porta para o inimigo começar agir em sua vida,então aquele que orava já não ora mais,aquele que pregava já nem escuta mais e assim vão indo-se os cristãos que enchiam os bancos das igrejas.
  Esquecemos que Deus é Deus sem nós mas que nós não somos nada sem ele e passamos a deixar que o inimigo consiga nos afastar de Deus,pois eu e você sabemos que a oração é a base de tudo,se você não busca a Deus na oração você não consegue resistir os laços do inimigo na tua vida.Orar,buscar e esperar em Deus,ele é dono de tudo e sabe o melhor momento para tudo.Está chegando o dia da volta do Senhor os sinais todos estão apontando para isso,fica fácil de você conferir isso abrindo sua Bíblia nos livros escatológicos e comparando com o que vem acontecendo no mundo nos últimos meses e anos,é pai matando filho vice versa,pessoas se matando por minímas coisas,terremotos,furacões,tempestades devastadoras,mas ainda assim muitos tem fechado os olhos para tudo isso e insistem em bater perna dizendo que Jesus não volta mais,mas ele volta sim,e você está preparado?
  Que Deus lhe abençoe grandemente hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Olá Caren, sou Alessandro do blog Bíblia Básica, encontrei seu blog através de um comentário no Blog da Alessandra (Vivendo Para Jesus) , gostaria de parabenizala por esta palavra e assuntos abordados neste POST, realmente para muitos a falta de esperança aumenta a cada Ano, mês e dia em que se espera a volta de Jesus, porem sabemos que será real a sua volta, como você mesma disse os sinais estão ai para todos verem, só não acredita quem não confere e confia nas sagradas escrituras da bíblia, Deus é fiel, não falha nem tarda, o Diabo nosso inimigo tem feito muito bem seu papel e tem enganamo a muitos principalmente o seu principal alvo que são os escolhidos de Deus, estamos em uma verdadeira batalha, porem muitos não tem percebido por estarem distantes de Deus e distraídos com as coisa do mundo. Parabém por esta palavra e continue postado novas sempre que possível, visite meu blog, á estou te seguindo aqui, sou um Castelinho, Jesus a abençoe.

    www.bibliabasicadoevangelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe