quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Triste realidade

Imagem retirada do Google   
Se passaram dias,meses e talvez até anos e estar na igreja pode ser que tenha se tornado mero costume,ouvir a palavra do Senhor já é normal e de glorificar a Deus já até se esqueceu.Pois é, isso é triste mas é a realidade de muitos dos que se dizem "crentes" por ai.
  A igreja vem se tornando um ponto de encontro mas não encontro com Deus não irmão, encontro com a comadre para colocar as fofocas em dia,vão a igreja e esquecem de fazer o que deveria ser o único afazer na casa de Deus "ADORAR A ELE". Infelizmente tem se tornado poucos os que vão a casa de Deus para fazer isso realmente,vão para namorar,trocar mensagens no celular,conversar com as comadres,falar da vida do irmão,julgar os outros,olhar e ver quem está vestido melhor,menos para ADORAR.(misericórdia Deus)
  Realidade triste a da geração atual,mas felizmente ainda há tempo de um recomeço,ainda há tempo de se concertar com Deus,ainda há tempo de voltar a glorificar a Deus como fazia lá no começo quando era grato por Deus ter tirado você do mundo,ainda há tempo de conversar com Deus e não com a comadre,ainda há tempo de se desconectar do celular e conectar-se a Deus,ainda há tempo irmão.(Glórias a Deus)
  Aproveite as oportunidades que Deus tem lhe proporcionado,ser crente de qualquer jeito não dá,de nada adianta. Já fazem tantos anos que está na igreja,ai você se pergunta o porque todas as promessas que Deus fez na tua vida ainda não se cumpriram,eu lhe dou um simples conselho essa tarde olha pra você,olha como você tem andado,como você tem se portado na casa de Deus,o que você tem feito realmente para agradar os olhos do Senhor,e então você terá a resposta,mas como eu falava ainda há tempo de recomeçar,talvez você ache que não tem mais jeito,que você não consegue mais afinal é o que todos tem lhe dito,mas hoje Deus diz que ele ainda espera por você,esse tempo todo enquanto você estava na igreja brincando de ser crente mesmo assim Deus estava ao seu lado,esperando que você tomasse logo essa decisão a decisão de ser um verdadeiro ADORADOR. Cristo nos ama e é por isso que ele ainda espera por seus filhos ,então não perca mais tempo,os dias estão se passando muito depressa e não tarda a volta de Jesus e como você estará quando esse dia chegar?Estará preparado? -Pense nisso porque agora ainda há tempo de você voltar atras e se arrepender de todo o tempo perdido.
  Deus lhe abençoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe