sábado, 5 de outubro de 2013

Entregue a Deus

Olá amados e amadas desculpem-me pela ausência aqui no blog, estou sem internet em casa por um tempinho, mas ao máximo quarta-feira já estarei com internet em casa novamente.
Bom mas aproveitando que estou aqui, venho falar a vocês mais uma vez do amor do Senhor Jesus para com nós, hoje amados venho trazer uma palavra de força e vigor para seus corações, quero dizer a você que independente da luta que esteja passando, do sofrimento, problema ou angustia Deus está do vosso lado, e em nenhum momento lhe deixou só, muitas vezes nos sentimos perdidos sem forças para continuar lutando, em um verdadeiro deserto mas é nesse deserto que Deus começa operar.
A bíblia nos fala de verdadeiras maravilhas feitas por Deus quando seus fieis estavam em desertos, amados Deus fez água brotar da rocha e você ainda acha que seu problema não pode ser resolvido por Deus. Pode sim diz o Senhor dos exércitos, teu problema eu posso resolver (Glórias a Deus).A bíblia nos fala que Deus é o Deus do impossível, então eu te digo o que tu não podes fazer ele pode. Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, confie e entregue nas mãos dele a tua luta. Que eu tenho certeza que assim como ele resolveu na minha vida problemas que pareciam não ter solução ele resolverá na tua também. Deus abençoe a tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe