quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Firmado nas Promessas

   

Olá e a paz do Senhor amados.Hoje venho aqui primeiramente para contar a vocês o grande presente que Deus me deu,pois é. Depois de três anos de profunda separação Deus trouxe meu pai de volta ,pois é as circunstâncias nos separaram e confesso que muitas vezes pensei que nunca mais o veria,mas como o 
impossível pra Deus é possível tenho meu pai novamente perto de mim.A saudade ainda é muita afinal três anos é bastante e vai demorar um pouquinho para recuperar todo esse tempo.Mas o que importa é que o vazio que havia em meu coração foi preenchido,tenho certeza que ninguém mais ira nos separar.Te amo pai

Vamos a postagem de hoje:

Firmado nas promessas
Imagem retirada do Google

Estamos passando por tempos difíceis,tempos em que o Diabo tem se levantado três vezes mais contra a vida dos cristãos,e talvez seja por isso que para muitos tem se tornado difícil permanecer firme na rocha ,mas talvez seja por simples acontecimentos assim como uma promessa ainda não cumprida. Estava ontem em meu quarto pensando o quanto tem sido fácil para um cristão largar tudo, e lembrava do meu começo,lá quando me converti; Tinha apenas doze anos de idade mas meu desejo de servir a Deus era muito forte,e era incrível como já tinha a certeza de que esta seria a escolha certa apesar de minha família não ser cristã, hoje já fazem três anos que sirvo a Deus e em momento algum me arrependi de ter escolhido servir a ele,mesmo muitas vezes pensando em parar o amor que sinto por Deus é maior que qualquer luta que eu passe.O inimigo fica vinte e quatro horas tentando nos destruir e fazer com que desistamos por que o Diabo veio pra matar,roubar e destruir.
E é por isso que a cada dia que passa devemos ter um reencontro com Deus pois só assim conseguiremos resistir aos laços do inimigo,e as lutas que ainda virão, muitas vezes se torna difícil em nossa vida esperar em Deus,pois o tempo de Deus nunca é o nosso mas a bíblia nos afirma que o tempo de Deus é o melhor tempo.Esperar em Deus é sempre a melhor escolha, esperando em Deus não se tem erro,pois Deus nunca errou e nunca vai errar.Basta você abrir sua bíblia e ver que todos as maravilhas do Senhor foram perfeitas sem erro nenhum.Salmos 40 versículo 1 nos diz:"Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e atendeu o meu clamor".Esperar com paciência no Senhor essa é a receita de uma vida firmada nas promessas,não importa se fazem anos que Deus lhe prometeu,o que importa é que Deus irá cumprir,e um dia você vai poder dizer ao mundo que venceu em nome de Jesus.
Seja paciente e espere em Deus,como profetiza do Senhor eu digo a você que você vai vencer,e que tudo vai dar certo se você permanecer firme na rocha.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe