domingo, 15 de setembro de 2013

Recomeçando

A paz do Senhor amados e amadas,hoje para mim é um grande dia,um dia de recomeço,e sabe porque?Não sou uma nova blogueira,ao contrário já estou ficando até velha nesse meio (risos).Mas por um descuido perdi meu outro blog,e estou tendo que recomeçar do zero,confesso que estou meio perdida ainda,e por isso peço um tempo a vocês para me reorganizar,amados quero pedir a ajuda de vocês nesse recomeço.Aos meus antigos seguidores,aos meus antigos parceiros,e enfim aos meus antigos leitores,e ajuda a Deus para que ele me dê forças e sabedoria,para que este blog possa ser tão abençoado quanto o outro.
  Bom amados hoje então vou me reapresentar e me apresentar aos meus novos leitores:
Meu nome é Caren Weide ,tenho 15 anos de idade,sou membra da igreja Assembleia de Deus da cidade de Arroio do tigre a 3 anos,sou a unica Cristã protestante da família,canto,prego, e sou feliz pois Jesus me salvou.Meu maior sonho é ver minha família servir a Deus,gosto muito de ler,blogar e cantar.Não sou dona do mundo mas sou filha do dono,por tanto posso tudo naquele que me fortalece.E é isso ai,fique na paz do Senhor e que Deus lhe abençoe sempre.
  
   

4 comentários:

  1. Olá, A paz, Irei ajuda - lá a divulgar o seu blog no Palavra de Deus é semente, muito obg por seguir, já estou seguindo novamente o seu blog.
    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. acho que não conheci seu outro blog, mas por indicação do blog Palavra de Deus é Semente, estou seguindo aqui {:
    Desejo muito sucesso pra você neste recomeço !
    Voltarei aqui mais vezes, beijinns {:

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus,tenha certeza de que Deus vai te ajudar nessa nova fase da sua caminhada! Fica com Deus !

    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe