sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O amor de Deus


Imagem retirada do google

  Olá amados e amadas do Senhor Jesus,mais uma vez quero pedir desculpas a todos vocês por andar um pouco sumida,os motivos são os mesmos de sempre,curso,preparação para vestibular e tudo mais,mas neste tempo todo em nenhum minuto esqueci de Deus,e é por isso que hoje venho aqui cheia de vontade de falar do amor daquele homem que morreu em uma cruz para nos dar salvação.
  Hoje quero lhe falar de algo que toca meu coração e certamente tocara o seu.A misericórdia de Deus por nós a ponto de entregar seu único filho para sofrer e morrer em uma cruz. Amados faço uma pergunta a vocês que são pais e mães;Teriam por acaso tão grande amor por alguém a ponto de entregar seu único filho para morrer no lugar de tal pecador?-Certamente neste momento você me respondeu que não. Pois bem,sabia de sua resposta antes mesmo de perguntar,pois sei que ninguém no mundo seria capaz de um ato tão caridoso e misericordioso.
   Pense no amor de Deus como algo que não tem fim, algo maior que o mar,o céu,maior que tudo que se existe no mundo,por que este é o amor que Deus tem por nós,esse amor é tão grande que ainda depois de ter entregado seu filho para morrer em uma cruz por nós pecadores,ele não nos deixou sozinhos,enviou o Espirito Santo para que fosse nosso consolador,e o amor dele não para por ai,imagina só depois de todos nossos pecados,falhas,e muitas vezes iniquidades ele nos perdoa.Quão misericordioso é esse Deus que ama seus filhos acima e tudo,e que seu maior objetivo é nos dar a Salvação,e isso só não teremos se não merecermos,por que ele da oportunidades a todos,cabe a você aproveita-las ou não. Esse Deus que estou falando é Deus de amor,mas a sua palavra diz que assim como ele é Deus de amor ele também é Deus de justiça,por isso devemos ter em mente que Deus nos ama mas também nos corrige,Deus nos acaricia mas também nos exorta,ele te exalta mas também te humilha,conforme o teu merecimento.
   Nesta tarde peço a Deus que esse amor tão grande dele,que eu já conheço mas que talvez você ainda não conheça possa entrar em seu coração e fazer morada,que nesta tarde Deus venha tocar em você,venha falar com você,porque ouvir a vós dele é maravilhoso.Que Deus te abençoe grandemente sempre

2 comentários:

  1. Olá amada, é um prazer e uma grande alegria te conhecer e saber que apesar de ser tão jovem, já és dedicada e responsável em servir ao nosso Poderoso Deus.
    Realmente o amor d'Ele por nós é imenso e incondicional.
    Agradeço de coração tua amável e gentil presença no meu cantinho!
    Teu blog é muito lindo, edificante e inspirador, parabéns, Caren, Deus continue te abençoando!
    Tenhas um lindo e abençoado dia!
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    \☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz abençoada,obrigada por suas palavras.E que Deus venha continuar lhe abençoando grandemente

      Excluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe