segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agradeço a Deus




simplismentemari.blogspot.com

  Olá amados e amadas do Senhor Jesus,a paz de Deus esteja em nossos corações. Saúdaçoes especiais aos irmãos das cidades de (Ibarama>Linha Cascata,Sobradinho,Passa Sete e Arroio do Tigre), e ao nosso Pr.Presidente Iraci Gai
  Estava com muita saudade de postar,mas hoje Deus me proporcionou estar aqui novamente; Não posso deixar de primeiramente agradecer a Deus pelas portas que tem me aberto e oportunidades que tens me concedido.
   Tenho passado semanas abençoadas na presença dele,conhecendo mais uma grande parte do povo que aguarda a sua volta,e estou feliz por isso.Deus sabe que tenho muitos pedidos ainda não realizados,mas uma grande parte deles vem se cumprindo a cada dia em minha vida,e sei que no tempo de Deus tudo se cumprirá.
  Mas hoje meu objetivo é somente agradecer a ele por tudo que tem feito sempre,e desejo que o seu objetivo caro leitor venha ser este também ;E sabes porque irmãos?-Por que muitas vezes em nossas orações esquecemos de agradecer a Deus por tudo que ele tem nos feito,amados esquecemos que há mais a agradecer do que pedir,começando pela nossa vida,pela oportunidade de poder viver,crescer,...São tantas as razões as quais Cristo merece nosso agradecimento mas ainda sim deixamos o agradecer para trás,lembrando apenas do que está faltando,Deus é o responsável por tudo de bom que acontece de bom em nossos dias,e merece nosso amor,adoração,agradecimento e o nosso melhor em tudo.
  Quero fazer-lhe um convite especial neste dia,um convite para orar juntamente comigo:
  Senhor Deus
Reconheço que não tenho agradecido a ti pelas maravilhas que tens feito em minha vida,mas Deus eu me arrependo de todo meu coração,confesso a ti ó pai que muitas vezes tenho sido ignorante contigo porque apesar de saber que tu me amas eu não tenho o amado o bastante,tenho deixado bobagens me afastarem de ti,mas quero mudar Senhor,estou disposto a cumprir o teu querer,estou disposto a te amar e a te agradecer;Te agradeço pai,pela vida,pelo ar que respiro,por minha família,meus amigos,te agradeço pelo meu lar,minha saúde,te agradeço ó pai até mesmo por minhas lutas pois sei que tu provas aquele que tu amas,te agradeço por tudo.
Amém 
  

5 comentários:

  1. Oi Caren! Amei sua visita ao meu blog, volte sempre que puder. Ja estou te seguindo também, e amei o seu cantinho *-* que Deus continue te abençoando grandemente! Beijos;*

    http://vihgean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém abençoada,abraços,beijos e que Deus lhe abençoe.
      Fique na paz do Senhor

      Excluir
  2. Que lindo,é muito bom sermos gratos(as) ao Senhor,pois Ele tem feito e fará muito por nós!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visita é sempre prazerosa em Cristo,quero agradecer pela dedicação nas leituras aqui do blog.Que Deus lhe abençoe grandemente abençoada,fique na paz do Senhor.
      Saudações em Cristo,blogueira Caren Weide- http://vindeamim-caren.blogspot.com

      Excluir
  3. Fico honrada por sua visita e ainda mais por seu comentário,e glórias dou a Deus por isso.é muito bom saber que existem servos de Deus lendo o que escrevo através do Espirito Santo.Que Deus lhe abençoe,e volte sempre,seguirei e acompanharei seu blog com prazer em Cristo.
    Saudações em Cristo,blogueira Caren Weide- http://vindeamim-caren.blogspot.com

    ResponderExcluir

A paz do Senhor amados e amadas
Seu comentário é sempre muito importante neste blog,mas lembre-se sempre de comentar com seriedade,comentários ofensivos e desrespeitosos não serão publicados,tenha consciência de que todo ato lhe trará uma consequência.
Obrigada por sua visita,volte sempre.Deus lhe abençoe